A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O tal do relationship status do orkut

18.4.10 / Postado por Pah /


Que pelo orkut todo mundo fica sabendo ou se metendo na vida alheia todo o santo dia isso a gente já sabe!! E eu assídua dessa ferramenta de aproximar (ou estressar) pessoas desde seu lançamento em 2004, já estou acostumada com todas as vantagens e desvantagens que ele trás.


Pois bem um dos detalhes que mais importa nos perfis alheios é saber se o fulaninho(a) está namorando ou não, é uma informação super pessoal que está ali de bobeira pra quem quiser saber. Eu sempre preferi deixar em off, ou melhor escondido esse status, principalmente por que quando por ventura você termina um namoro, todos vem colocar o bedelho na sua vida e sempre tem uns engraçadinhos que querem se dar bem quando seu emocional está abalado (leia-se lanchinho fácil).


E fazendo parte de uma rede social de relacionamentos, que visa conhecer pessoas, nunca me senti avontade não aceitando pedidos de amizades (excluindo fakes e perfis duvidosos) logo com a ausência do status no perfil eu também evito colocar foto de rosto, pois querendo ou não um rostinho bonito (ou mais ou menos) sempre é visado por inúmeros convites "add as friend" (e com isso os namorados ficarem morrendo de ciúmes) pois sempre rola um "E ai gata, me passa seu msn pra nos conhecermos melhor. bjo". É uma situação idiota que gera inúmeros transtornos (assim como a reciproca também é verdadeira). Afinal quem é aquela fulaninha com foto de p*** no perfil dele??? Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Mariposa on 21 de abril de 2010 às 21:22

huahuahuahauahuahua
o orkut eh bem por ai mesmo, tras coisas boas e ruins!
pode começar um relacionamento e terminar tambem
rs
:)

beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado!