A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A FESTA!

13.4.10 / Postado por Ni /

Aqueles que acompanham nosso blog provavelmente já sabiam da nossa longa espera para a Formatura de Economia da UFPR e que acabou surgindo o Ministério do 10o Gole com direito a oração e tudo, então, nada mais justo do que colocar aqui como foi o evento.

Nossas formandas Débora e Brunna estavam lindas (o que já era de se esperar), os convidados e convidadas também.

Infelizmente cheguei tarde e não pude compartilhar os 10 tão esperados goles, mais tudo bem, pois equipe é equipe e aguardou a gente chegar para compartilhar o que, na minha opinião, é o mais gostoso, O JOSÉ.


Também foi a oportunidade de conhecer, finalmente, o meu querido amigo desconhecido, o Régis... Já sabíamos tanto um do outro, vimos fotos, vídeos, partilhamos discussões sobre o gole e ainda não nos conhecíamos, o que foi mara, afinal gente animada é sempre bem vinda a minha vida!

Não sei como foi para os outros convidados, mais para mim foi um das festas que passou mais rápido. Não sei dizer se foi pela longa espera para o evento, se foi por acabar chegando tarde demais, ou se foi pelas confusões, mais ainda ficou um gostinho de QUERO MAIS....

O triste de toda essa festa foi o desfecho... Com uma conta absurda no final que não temos como provar se foi ou não consumido, dois paletós e dois celulares roubados, anéis perdidos... Fica aqui a minha indignação perante aqueles abusam da confiança da nossa querida formanda. Afinal das contas, era o dia dela e estávamos ali para ela e para comemorar sua nova etapa...

Um grannnnde beijo a todos....






Tags , , ,

5 comentários:

Comment by Pah on 13 de abril de 2010 às 19:38

Com certeza a festa foi memorável,de arromba, do car****!!! Também tive a mesma impressão: o tempo passou num piscar de olhos, isso que cheguei lá um pouco antes da meia noite e sai já estavam varrendo o chão e levantando as cadeiras(pra variar).

Foi a primeira festa que conseguimos juntar TODOS os integrantes da Equipe!!! Foi MARA!!!
Os roubos de paletos, carteiras e celulares, e a conta não esclarecida foram os entraves do que seria uma festa pra ser lembrada só por coisas boas!!! (e detalhe isso não aconteceu somente na nossa mesa, fiquei sabendo de diversas bolsas roubadas e encontradas largadas sem os pertences de valor nos banheiros). As perdas (aiai meus queridos filhotes), foram falhas minhas sniffff fazer oq??? =/

Isso só nos serve de lição para ficarmos mais atentos e precavidos nos próximos eventos!!!

Comment by Pah on 13 de abril de 2010 às 19:52

Ahhh esqueci de dizer: o Regãoooo é MARA!!!

Tudo pela Equipe SEMPRE!!!

Comment by Régis Quintanilha on 14 de abril de 2010 às 09:56

O que isso meninas... Vcs São maravilhosas.....

Ah... Não se esqueçam que quero ver toda esta cambada na Oktober este ano!!! Os veio de estrada e os novos bebacos que conheci!!

HEY HO LET'S GO!!

Régis

Comment by Ale on 14 de abril de 2010 às 17:08

Aiii gente apesar dos pesares a festa foi maravilhosa, pq com vcs é sempre MARA e tenho dito!
Debs e Calil Parabéns vcs estavão lindas!
E minha querida equipe que venham os próximos encontros \o/

TUDO PELA EQUIPE!

beijoss

Marcia on 14 de abril de 2010 às 20:44

Uhuw....é isso ai, tudo pela equipe, e sim aquela velha sensação de que acabou rapido!!! Me lembro brevemente do Jose, de bailar e de procurar o sapato da cinderela...hahahaha,ja que passou rapido nos sobra festar novamente e sem tantos perrenques desta vez sim!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado!