A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Como sou bobinha

22.4.10 / Postado por Pah /

Alguém me disse isso esses dias: "não sabia que você era tão bobinha". A respeito de como eu fui capaz de me iludir e perdoar certas pessoas, mas a vida me fez aprender na marra que nenhum tipo de traição pode ser perdoada, que as pessoas não mudam, e que enquando menos esperamos ela também lhe proporciona coisas que você nunca achou merecedora para tanto.

Antes eu estava "bitolada" sobre esse assunto, mas por algum motivo (que eu sei exatamente qual é) todos os meus medos e inseguranças foram abandonados (bom, eles já estavam quase em off, só ressurgiam das cinzas a cada tpm).

Só posso dizer que realmente as coisas mudam. Se você está se sentindo triste por algum motivo hoje, procure-se distrair e amanhã é um novo dia cheio de muitas novas oportunidades!!! Não seja bobinha e não jogue sua felicidade pela janela!!!

Se alguma coisa não lhe faz bem: corte o mal pela raiz!!!

Afinal algo muito melhor lhe aguarda na próxima esquina, na próxima curva, ou como no meu caso: atendendo o celular alheio... hauahauhauahau

Nunca se sabe...

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 24 de abril de 2010 às 20:04

Falou e disse Pah....

O dificil é conseguir cortar esse mal...

Ai ai....

Postar um comentário

Deixe seu recado!