A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Par Perfeito

8.12.09 / Postado por Pah /

E não é propaganda de site de relacionamento... hihi

Estava pensando sobre isso esses dias [devido ao meu atual estado de menina irremediávelmente apaixonada] que todas as mulheres, mesmo que em seus devaneios mais secretos, já sonharam em encontrar o homem ideal, o seu príncipe encantado, enfim o "homem da sua vida"... (talvez esse raciocínio também valha para os homens, talvez em menor proporção, mas não vamos perder a esperança na existência de homens românticos!).

Tá que logo depois desse típico pensamento você logo cai na real: perfeição NÃO EXISTE! E que depois de algumas (ou muitas) decepções amorosas, caimos naqueles clichês de sempre "enquanto não acho o certo me divirto com os errados" ou qualquer outro e nos condicionamos a vida e as aventuras de solteiros convictos. Mas eu com o título de apaixonada incorrígivel da Equipe, tenho que discordar desse tipo de pensamento!

E hoje eu estou tão, mas tão FELIZ por ter encontrado um (forte) candidato a esse posto, que embora ninguém mais no mundo entenda, você sabe, principalmente quando deita sua cabeça no travesseiro [que inveja de um certo travesseiro... =P] que aquela é a pessoinha que você queria estar nos braços e que é com ele que você deseja passar o resto dos seus dias!!! [Aiai o amor]

A partir do momento que você o encontra, com certeza sua vida não é mais a mesma! Estar ao lado do cara que é exatamente (ou perto daquilo) que você sempre sonhou, é muito bom! E não há nada melhor que acordar com uma ligação as três da manhã, com seu amor dizendo que está a porta da sua casa, por que não aguentou de saudade e não queria durmir sozinho... [Que lindo! Se já não tivesse apaixonada, com certeza não escaparia hihi].

Não é questão de ficar idealizando as ações ou a pessoa, mas sim o que você verdadeiramente sente (e isso só você pode julgar).

Resumindo: só queria deixar a mensagem, nunca deixe de acreditar... que um dia você acaba encontrando!!! (ou não... afinal sinceridade é tudo!)

Não esquecendo: mantenha sempre os pés bem firmes no chão!

bjomeliga! =D

Tags , , ,

2 comentários:

Comment by Eimy on 15 de dezembro de 2009 21:03

Ah mais que menina apaixonada!!
mais eu sei exatamente o que é estar do lado da pessoa que vc sempre sonhou. Nada é perfeito, nem o ser humano, mais só o pouco de perfeição já basta, tanto que os defeitos ficam pequeninos perto disso. =D
Que bom que está feliz amiga. muito sucesso no meu amor...=D

Comment by Pah on 1 de fevereiro de 2010 10:10

O amor quando é louco...

Cada dia mais!!! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!