A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Sobrevivência na selva.

24.10.09 / Postado por Toshio /

Você está perdido na selva.

Qual é o fator mais importante nessas horas?

Comida?
Agua?
Roupa?
Abrigo?

Se você chutou uma dessas errou.

Preparação Psicológica é o fator mais importante.

Você pode me perguntar o porquê e eu vou responder:

- Adianta você ter de tudo (comida, água, abrigo, vestuário, segurança) se do seu lado tem uma mulher em prantos, desesperada?? Eu já teria um motivo pra arranjar uma pedra bem grande pra calar a boca dela... hauhuahua

Agora, pense em relação aos nossos relacionamentos.

Acho que o primeiro item coincide com o que é mais importante também... Não acha??

Você acha mais fácil sobreviver preparado ou tentar ir de qualquer modo?

Qual a lista de necessidades que você prepararia para sobreviver a um relacionamento?

Tags

1 comentários:

Comment by Pah on 26 de outubro de 2009 às 15:43

Agora me veio a cabeça uma frase de uma música do Barão: "Felicidade é um estado imaginário"...

Bom nos relacionamentos é necessário que você esteja ciente do que procura (aprendi isso com alguém...hihi), e buscar pessoas que tenham os mesmos gostos, ideais, vontades, que sejam o mais parecidos com você, assim a possibilidades de atritos e desentendimentos será bem menor e menos frequente! Ahhh uma coisa que eu aprendi a observar, e que faz uma diferença imensa é como a pessoa trata ou se refere a família, se essa relação for boa, é um ponto importantissímo da lista, se não o for: fujaaaaaaa!!!

Ahhhhhhh e quando você encontra esse ser, seus dias começam muito mais ensolarados!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado!