A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Alibis

29.8.09 / Postado por Pah /

Essa semana foi cheia de reviravoltas! Ufaaaaaaaaa tivemos que fazer uso de inúmeras estrátegias para completar todas as nossas missões. Confesso que tudo tem sido bastante novidade para mim, mais estou aproveitando todos os momentos!

Comecei a semana sem apetite algum (como era de se prever... ok ok sou muito previsível, fazer oq?!), solução encontrada: passeio em plena terça a tarde em busca de guloseimas no Mercado Municipal, tarde super agradável, dei bastante risada, esqueci dos velhos ares que ora me fizeram tão mal, e tornando espaços antes visitados por outros motivos em pura novidade!

Amêndoas, damasco, nozes da macadâmia, frutas desidratadas, chocolates, enfim guloseimas, terminando com o pastelzinho básico e coca-cola, depois de tudo isso que tal: "cerveja barata". Afinal como alguém não se cansa de dizer "Heineken por 3 reais" é irressístivel!!! A partir daí começa a história dos tais alibis, mas acho melhor deixar em off por que senão eu não vou "entrar na festa do céu". Mas foi uma ótima desculpa para ver meu gatinho, que com um sorriso tão "fofo" e presença encantadora, tem tornado esses novos dias muito mais agradáveis do que era de se esperar.

O resto da semana foi tranquila tirando que meu orientador me avisou alguns minutos antes que eu iria dar uma aula para a galera do mestrado (sem me preparar [psicologicamente] antes) mas o improviso deu pro gasto!

No mais os percausos de sexta-feira foram os melhores momentos de sempre: reunir a Equipe, com direito a muitos goles, jogatina, fotos, filminhos e amanhecer dando risada e batendo papo furado com pessoas indispensáveis! Com direito a idas e vindas de madrugada e celulares tocando inesperadamente acordando todo mundo!
_
Calor, colo, carinhos e sorrisos... o que posso querer mais?! =D
_
Bom e hoje é sábado: logo a noite é uma criança!!
Bola da vez: Bar Doce Lar, juntar os casalzinhos pra sair pra dançar...

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!