A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Trabalhos, qualificação, tcc...

20.6.09 / Postado por Pah /

Uma frase traduz tudo:

"haaa... parado... não tenho mais saco, nem tesão, nem vontade, nem inspiração nem na na na na nada pra escrever" ^^ by deh


Não sei mais o que fazer para ir pra frente, minha cabeça está a ponto de fundir!!!
Não tenho mais tesão (é bem essa a palavra) pra escrever!!! =/
Agora vem somente a obrigação, estou bastante desanimada, deixo de sair festar com meus amigos, fico com a sensação que meu namorado não me entende, e acabo ficando deprimida e angustiada!!!
O que fazer? Fazer o quê?
Esses dias lembrei do meu amigo (sumido) japa_insano [bons tempos onde a gente podia papear a vontade sem preocupações, agora ele já é doutorando, ou seja: bem mais louco que eu, que já estou surtando com o mestrado...], ele sempre me dizia que segundo Confúcio:

Se o problema tem solução, pra que se preocupar?
Se o problema não tem solução... pra que se preocupar?????

Bom o negócio é bater a poeira, aproveitar os últimos suspiros e colocar a cara pra bater!!!
Se der certo deu, se não der... bom daí eu me jogo pela janela do 22º andar!!! hauahauhauahuaha

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!