A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Viagem

23.4.09 / Postado por Pah /

Muitas novas histórias para contar, do feriado, da viagem, das experiências, dos lugares!!

Vou tentar contar em capítulos (conforme for lembrando dos causos). Começando com a minha primeira experiência de "muambeira" no Paraguai, realmente uma realidade totalmente diferente, o que mais me chamou a atenção foi a sujeira da cidade e o estado precário das construções, a confusão no trânsito, a desordem organizada e o incrível fluxo constante de pessoas. As quinquilharias realmente são muito mais baratas, mas tem que andar, pesquisar, pechinchar e sempre ter em mente exatamente o que você deseja, pois são tantos modelos, tantas cores, tantos tipos... ufaaaaaaa

Voltar cheia de sacolas, ter que passar pela vistoria da receita, sabendo que você está passando com mercadorias acima da cota e se for pego = fod** piazada é uma sensação única e engraçada (tudo por causa do seu Fábio...hihi) mas o frio na espinha passou e conseguimos realizar todas as etapas com sucesso!!!

Depois tem as histórias da Argentina, do Cassino, de Foz, das Cataratas, do Parque das Aves, da Piscina, do Bafômetro... e por ai vai...

ps. a vida segue nos trilhos...



Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!