A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O mondo esta mudado

14.4.09 / Postado por Pah /

"As coisas mudam"
Bom todos os dias tento me convencer disso e embora quando acorde ainda la no fundo deseje ver um rosto distante, estou acostumada aos meus novos ares. Os dias tem sido aproveitados ao maximo, muitas festas, bebedeiras, novos amigos, e ate mesmo novos amores (tambem distantes), a maratona da Equipe continua initerrupta!
O assunto da semana foi quando e a hora certa de casar e ter filhos? agora?, perto dos trinta? depois?, enfim depois de algumas tequilas e muitas heinekens ainda nao chegamos a conclusao concisa, a nao ser que cada um tem sua propria opiniao!
No mais os planos para esse final de semana sao novos rumos (literalmente!), como vale-se de todos os esforcos pela equipe, vamos para um sabado country no Santa fe, e ja de adianto descobrimos o por que estamos todas solteiras, segundo o site la se encontram "pessoas bonitas, inteligentes, formadoras de opiniao que sabem aproveitar as coisas boas da vida"... a solucao de todos os nossos problemas!!!




ps. o "mondo" me refiro ao Mondo Birre que foi reformado
ps 2. meu teclado esta desconfigurado, por isso a ausencia de acentos.

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!