A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Novos rumos

17.4.09 / Postado por Pah /

Como nunca podemos planejar nada... o mode breteira ON desse final de semana foi por água a baixo, agora e mode muambeira ON... hihihi vou conhecer a Argentina!! E aproveitar pra dar uma passadinha pelas bandas do Paraguai é logico...

Vou desfalcar a Equipe... mas sei que todas vão curtir muito a balada sertaneja por mim!!!

ps. como a vida é bela...
ps 2. se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: vive-se!

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by **LiLiana** on 17 de abril de 2009 às 12:01

Oie!
O teu blog tá lindão tbm!
quero bater minha meta e fazer meu blog apareçer!!! hauhaushaushaush
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado!