A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Era uma vez

27.4.09 / Postado por Pah /

Era uma vez uma garota que acreditava em contos de fadas. Desde pequeneninha ela sonhava que um dia, herdaria um lindo castelo no reino encantado e seria feliz para sempre. Um dia ela foi a chapeuzinho vermelho e chegou a conhecer de perto o lobo mau!Outro dia, ela virou uma pequena sereia, e vagou o oceano atráz do seu tritão. Infelizmente eles não ficaram juntos no final.Uma vez pensou até que tinha encontrado o príncipe encantado, mas aí, fizeram ela acreditar que era o patinho feio... E que ela nunca ia ser feliz! Que o mundo do conto de fadas não era pra ela, pois ela não era uma princesa de verdade e não tinha direito ao final feliz, e ela deixou de acreditar em contos de fada.
O tempo foi passando, e ela foi crescendo... Mas a história não terminou por aí.Um dia ela encontrou a fada madrinha, que a transformou numa linda princesinha e mostrou pra ela que a fantasia pode virar realidade! E que quando você quer muito alguma coisa, batalhe por ela que o sonho se torna real. Que ela não precisava esperar o príncipe encantado buscá-la no seu cavalo branco para ser feliz. E ela passou a acreditar nela mesma.
Hoje em dia ela é a Branca de neve, a Cinderela, a Rapunzel...Ela pode ser quem você quiser, ou quem ELA quiser, mas com certeza, o final será sempre feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!